29 maio, 2015

Séries que você precisa assistir!

Olá pessoal, para o meu primeiro post eu resolvi falar de um assunto que eu acho muito legal e muitas pessoas gostam também.
O que fazer em um dia nublado de sexta-feira? Assistir série!
Desde o ano passado fiquei completamente viciada em séries, assisto o tempo inteiro.
Existem muitas séries boas por aí, mas algumas PRECISAM ser assistidas!
Se você ainda não sabe por qual começar eu vou lhe dar cinco maravilhosas opções para você ir correndo assistir!!

Começarei com uma das minhas favoritas: Pretty Little Liars 

Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela continua viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria uma outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? 

Então, vai me dizer que essa sinopse não te deixou super curioso (a) para conferir a série?! 
Cheia de revelações, mentiras, provas de amizade e Boys lindos de tirar o fôlego. Se você se interessou pode conferir muito mais sobre a trama, assistindo a todos os episódios lançados e aguardando a sexta temporada! 
As 4 primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Outra série que me encantou e fez meus forninhos caírem foi uma série que eu comecei achando que iria ser ruim e se tornou uma das minhas favoritas. Não foi só a estória que me encantou, e sim todas as lições de vida que aprendi com ela. Pode parecer algo idiota, mas essa série me fez abrir os olhos, coisa que poucas séries conseguem fazer. Bom, o nome dessa série tão incrível é Dance Academy. 

 Você pode até não se interessar muito por dança, mas vai se apaixonar por essa série! 
A protagonista é Tara Webster, que sonha em ser a primeira bailarina da Academia Nacional de Dança, em Sidney, Austrália. Depois de passar pelo sufoco de ser aprovada na audição, a garota começa a descobrir as verdadeiras dificuldades para conquistar seu espaço. Ela não está sozinha nessa jornada. Os perrengues da profissão também são enfrentados por Katrina Karamakov, Ethan Karamakov, Samuel Lieberman, Abigail Armstrong e Christian Reed, que se tornam amigos de Tara. 
Acho que você já pode fazer a pipoca e se sentar para assistir essa maravilhosa série.
Todas as três temporadas estão disponíveis na Netflix.

Outra série que também é muito boa é Gossip Girl. Com uma premissa semelhante a de Pretty Little Liars, mas totalmente diferente em todos os aspectos. Gossip Girl fala sobre a vida de vários adolescentes e de como suas vidas são afetadas por uma blogueira misteriosa.

Manhattan, escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova Iorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boato. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma blogueira que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo.

Uma das séries mais legais que já existiram. Todas as seis temporadas estão disponíveis na Netflix.

A série mais fofa (e mais longa) que eu já assisti foi How I met your Mother, uma série incrível que me deixou super apaixonada por todos os personagens. É a série que eu tenho maior vontade de assistir novamente.

A comédia enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim de infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista.


As oito primeiras temporadas dessa série encantadora e muito divertida estão disponíveis na Netflix.

Por último, mas não menos importante, uma série que muitos conhecem e amam, The Vampire Diaries.


Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy,que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita: popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um Vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos Vampiros. Agora esses dois irmãos Vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L.J. Smith.



Bom, agora você está cheio de coisas para assistir durante o fim de semana. Então façam muita pipoca e fiquem confortáveis, pois vai começar a sua melhor maratona de séries.
Espero que gostem.
XOXO

Gabi :3  

Nenhum comentário:

Postar um comentário